Controladoria
REESTRUTURAÇÃO DE PROCESSOS
O que propomos?
A equipe da Logic executa o trabalho de reestruturação e acompanha a implantação dos processos em conjunto com a equipe da organização. Dessa maneira, além dos ganhos reais de qualidade, custo e produtividade, a organização passa a contar também com uma equipe capacitada para responder aos desafios por novos resultados. Faz isso por meio do aumento da sua capacidade de análise na melhoria e na inovação dos processos. Ao contrário do que é oferecido no mercado como “mapeamento de processos”, o trabalho de reestruturação de processos da Logic incluem: análise do processo atual; projeto do novo processo; sua padronização; escolha do pessoal mais qualificado para cada posto de trabalho; treinamento do pessoal e estabelecimento de indicadores e acompanhamento gerencial do processo com gestão à vista.
Serviço de Controladoria em Goiânia/GO
Resultados
- Aumento da confiabilidade e produtividade dos processos;
- Melhoria significativa dos indicadores de qualidade e relacionamento com clientes internos e externos;
- Redução do uso dos recursos empregados;
- Redução de redundâncias, esperas e retrabalhos dos processos reestruturados;
- Melhoria da previsibilidade através da padronização.
Serviço de Controladoria em Goiânia/GO
REESTRUTURAÇÃO ORGANIZACIONAL (E DOS PROCESSOS)
O que propomos?
Alinhar esforços organizacionais com diretrizes traçadas, por meio da definição clara de responsabilidades e de processos bem estabelecidos. A partir da identificação dos desequilíbrios na distribuição da força de trabalho, sobreposições e desalinhamentos na estrutura, são estabelecidos ajustes com foco na simplificação da gestão e dos processos decisórios. Essa solução contempla a análise das principais dimensões organizacionais – de estrutura, tecnologia, pessoas e processo – a partir, principalmente, de sua aderência ao negócio e às estratégias da empresa.
Resultados
- Aumento da confiabilidade e produtividade dos processos;
- Melhoria significativa dos indicadores de qualidade e relacionamento com clientes internos e externos;
- Redução do uso dos recursos empregados;
- Redução de redundâncias, esperas e retrabalhos dos processos reestruturados;
- Melhoria da previsibilidade através da padronização.
MELHORIA DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL
O que propomos?
Analisar a eficiência do uso dos recursos de produção, melhorando a produtividade operacional e alcançando maior competitividade. A solução baseia-se no levantamento e na análise das interrupções dos processos produtivos. As causas dessas interrupções são determinadas e estratificadas, viabilizando a concepção de um planejamento que resulte em ganhos de produtividade. A partir dele, metas são estabelecidas e alcançadas através da implantação de planos de ação e acompanhamentos sistemáticos.
Resultados
- Melhoria da eficiência global;
- Redução dos desperdícios de matéria-prima;
- Redução dos custos variáveis;
- Redução dos tempos de parada.
GERENCIAMENTO DA ROTINA
O que propomos?
Implantar cultura de gerenciamento de resultados, conduzindo à análise e à elaboração de planos de ação que assegurem resultados. O gerenciamento da rotina permite que profissionais da base sejam capazes de resolver problemas do dia a dia e de minimizar a sobrecarga de supervisores e gerentes. Utilizada para garantir os resultados esperados de cada processo, a solução propicia aos clientes bens e serviços com qualidade, custo e prazo acordados. Esse tipo de gerenciamento é fundamental para assegurar a melhoria contínua da organização, bem como atingir a Garantia da Qualidade, de fundamental importância para vários setores empresariais.
Resultados
- Aumento da produtividade e garantia de processos estáveis e padronizados;
- Aumento da satisfação dos clientes internos e externos;
- Procedimentos gerenciais e operacionais padronizados.
- Maior previsibilidade das operações;
- Aumento da eficácia e eficiência operacional;
- Redução dos acidentes no trabalho.
Também possuímos as soluções em terceirização:
BPO Financeiro
- Contas a pagar
- Recepção e auditoria da documentação suporte;
- Análise de retenções e/ou encargos;
- Agendamentos e follow-up;
- Classificações de centro de custo e categorias;
- Negociações com fornecedores (prazos e planos de pagamento).
- Contas a receber
- Gestão dos recebimentos;
- Cobranças de inadimplentes;
- Emissão de boletos.
- Sistema ERP
- Adequação ao sistema do cliente;
- Sistema próprio de gestão financeira;
- Parceiros de negócios para todos os tipos de estruturas empresariais.
- Relatórios Financeiros
- Fluxo de caixa;
- Estimativas/Previsões;
- Gerenciais, em acordo com as necessidades do cliente e seus processos de tomada de decisões.
Diferenciais
- Atendimento personalizado a necessidade;
- Hibrido, remoto ou presencial;
- Integrações com a Contabilidade e Fiscal;
- Consultoria e suporte.
BPO de Recursos Humanos
O BPO de Recursos Humanos é o processo de terceirização das atividades de RH de uma empresa para cumprir as funções e se manter em dia com as atividades do departamento.
- Recrutamento e Seleção;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Coaching;
- Atendimento aos Colaboradores;
- Gestão de Benefícios;
- Remuneração e Plano de Carreira;
- Alinhamento de Fit Cultural (Missão, Visão e Valores);
- Avaliação de Desempenho e Pesquisa de Clima.
Não perca mais tempo e venha crescer com a Logic Assessoria.
Por que a
Logic?
Para ser diferente, você deve confiar em nossa equipe, informação limpa e de maneira objetiva, com a Logic você terá:
Contabilidade
Nosso departamento contábil está pronto para atender as necessidades legais da sua empresa.
Agilidade
Tenha atenção no que é mais importante no seu negócio, com mais tempo e agilidade para cativar e inovar com seus clientes.
Crescimento estratégico
Crescimento sustentável e de maneira estratégica. Com soluções para sua gestão, desenvolvendo as estratégias em vendas, finanças, pessoas e processos.
Inteligência financeira
Controle do financeiro, análises financeiras e monitoramento de receitas, despesas, custos e investimentos. Com a ajuda de um Contador Consultor especializado em gestão.